Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reintegrado, Marllon treina novamente no Corinthians

09 de Outubro de 2020 às 21:51

Reintegrado, Marllon treina novamente no Corinthians Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians (17/10/2019)

Marllon foi a novidade, na tarde desta sexta-feira (9) à tarde, no treino do Corinthians. O zagueiro, que estava emprestado ao Cruzeiro, foi reintegrado após a grave lesão sofrida por Danilo Avelar, no clássico com o Santos, e já treinou com o restante do elenco.

“Feliz em estar de volta. Infelizmente, a causa não foi boa. Desejo muita força ao Avelar. Vou trabalhar bastante para ajudar meus companheiros e quero estar pronto para dar conta do recado” disse o atleta, que vestirá a camisa 25, e deverá ficar na reserva contra o Ceará, neste domingo (11), no Castelão, em Fortaleza, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em quase três anos de Corinthians, Marllon, contratado em 2018, fez somente 21 jogos, a maioria entrando no decorrer das partidas. Agora, pode até chegar e jogar, pois Bruno Méndez não inspira tanta confiança. Ele ficaria no lado direito da zaga, enquanto Gil retornaria ao lado esquerdo, sua posição de origem

Marllon volta a treinar neste sábado (10), quando o técnico Dyego Coelho vai definir a escalação do time, que passa por mau momento no Brasileiro. Com apenas 15 pontos, após 14 jogos disputados, o time alvinegro tem a mesma pontuação do Botafogo, primeiro time da zona de rebaixamento, mas leva vantagem no número de vitórias (3 a 2). (Estadão Conteúdo)