Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Red Bull Bragantino assume liderança geral

20 de Abril de 2021

Red Bull Bragantino assume liderança geral O Mssa Bruta derrotou ontem a Ponte Preta por 2 a 0. Crédito da foto: Ari Ferreira / RBB (19/4/2021)

O Red Bull Bragantino pulou ontem (19) para a liderança geral do Paulistão ao derrotar a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0, pela 11ª rodada, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com 20 pontos no Grupo C, o Massa Bruta praticamente se garantiu nas quartas de final. A Macaca segue em terceiro no Grupo B, com sete.

O Bragantino teve mais de 60% de posse de bola e abriu o placar aos 37 minutos. Claudinho cobrou escanteio e Pedrinho desviou de cabeça. Depois do intervalo, logo aos cinco minutos, Claudinho arriscou de longe, Ygor deixou a bola escapar e Aderlan, caído no chão, conseguiu tocar para Ytalo. O atacante só empurrou.

O Paulistão tem dois jogos hoje (20), movimentando a briga pela classificação às quartas. Às 20h, Novorizontino e Santo André se enfrentam no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela nona rodada. Embalado por três vitórias seguidas, o Tigre tem 11 pontos no Grupo C. Já o Ramalhão -- comandado mais uma vez pelo auxiliar Alan Dotti, já que Paulo Roberto Santos segue afastado após contrair Covid-19 -- não ganha há três rodadas e tem seis pontos no Grupo A.

Mais tarde, às 21h30, Ferroviária e Guarani jogam na Arena da Fonte Luminosa, pela quinta rodada. A Ferrinha tem dez pontos no Grupo B, atrás do São Paulo (19). O Bugre é o terceiro do Grupo D, com cinco, atrás de Santos (nove) e Mirassol (oito). (Estadão Conteúdo)