Buscar no Cruzeiro

Buscar

Real Madrid empata e patina na Champions

28 de Outubro de 2020 às 00:01

Real Madrid empata e patina na Champions Casemiro marcou os dois gols merengues contra os alemães. Crédito da foto: Ina Fassbender / AFP (27/10/2020)

Com atuação decisiva de Casemiro, o Real Madrid sofreu ontem (27) para arrancar um empate com o Borussia Mönchengladbach por 2 a 2, na Alemanha, pelo Grupo B da Liga dos Campeões. Vindo de derrota na estreia, o time espanhol chegou a estar perdendo por 2 a 0.

Em Kiev, pela mesma chave, a Internazionale só empatou com o Shakhtar Donetsk, sem gols. O time milanês criou várias oportunidades e inclusive acertou a trave com Barella e Lukaku. Com o resultado, os italianos somam dois empates, enquanto os ucranianos acumulam quatro pontos.

No Grupo A, o Bayern de Munique bateu o Lokomotiv, em Moscou, por 2 a 1. O Atlético de Madrid venceu o Salzburg por 3 a 2, na Espanha, com destaque para o português João Félix, autor de dois gols.

O Manchester City de Josep Guardiola segue em grande forma no Grupo C e derrotou o Olympique de Marselha por 3 a 0, mantendo aproveitamento de 100%. No outro jogo do grupo, o Porto venceu o Olympiacos por 2 a 0 em casa.

Pelo Grupo D, em Anfield, o Liverpool derrotou o Midtjylland e venceu por 2 a 0, mas viu o brasileiro Fabinho sair de campo machucado, aos 30 minutos de partida. Ele ainda será submetido a exames para se saber o grau da lesão, mas sua situação preocupa bastante.

No outro jogo da chave, Atalanta e Ajax ficaram no empate, por 2 a 2, em Bérgamo, na Itália. Em um duelo muito agitado e equilibrado, cada time teve domínio em um tempo. (Estadão Conteúdo)