Buscar no Cruzeiro

Buscar

RBB, Reds, Avaí e Atlético-GO disputam as semifinais nesta sexta (24)

23 de Janeiro de 2020 às 00:01

Santos foi eliminado pelo representante de Goiás por 3 a 2. Crédito da foto: Reprodução Facebook

 

A Copa Votorantim de Futebol Sub-15 definiu ontem os semifinalistas da competição. Red Bull Brasil, Reds Vinhedo, Avaí e Atlético-GO seguem vivos na busca pelo título do torneio nacional. Os confrontos acontecem nesta sexta-feira (24) e o chaveamento ficou assim: Avaí e Atlético-GO, às 15h; Red Bull e Reds Vinhedo, às 16h30. Todos os jogos das semifinais serão disputados no Estádio Domênico Paolo Metidieri.

Para se garantir na semifinal, o Red Bull passou pelo Paraná, vencendo por 2 a 0. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. O Reds Vinhedo passou para a próxima fase após bater o América-MG nos pênaltis, por 3 a 1. No tempo normal, as equipes ficaram no empate (2 a 2). O atual campeão, o Avaí, venceu o Goiás, de virada, por 3 a 1.

Já o Atlético-GO bateu o Santos, por 3 a 2, em uma partida que foi marcado por muito equilíbrio. Todos os jogos da Copa Votorantim são disputados em dois tempos de 30 minutos. As equipes que vencerem nas semifinais farão a disputada da final no domingo (26), às 9h30, também no Estádio Domênico Paolo Metidieri. (Da Redação)