Esporte

PSG se mexe para segurar estrelas

PSG se mexe para segurar estrelas
Crédito da foto: AFP / Getty / UEFA (11/3/2020)

O Paris Saint-Germain já está de olho nas próximas temporadas. Ontem (10), respondendo perguntas dos internautas em uma ‘live’ do Facebook, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, revelou que já foram iniciadas conversas para a renovação de contrato de vários jogadores do elenco, entre eles de Neymar e Mbappé.

Leonardo prometeu intensificar as negociações pelas renovações dos atletas considerados chaves no grupo, mas lembrou que os salários devem ser readequados à nova condição financeira dos clubes, muito afetada por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Nem sempre quero falar sobre a Covid-19, mas não podemos driblar a situação. Temos que nos adaptar a isso. Temos que nos adaptar à realidade econômica atual, mas todas as renovações que pensamos, como Di María, Neymar, Mbappé, até Bernat e Draxler, já começamos a discutir e vamos intensificar nos próximos dias”, contou o dirigente.

Leia mais  A poucos meses de Olimpíada, Japão inicia vacinação contra Covid-19

Leonardo também garantiu a permanência do técnico Thomas Tuchel no comando e afirmou que o clube nunca colocou na mesa o nome de outros treinadores para o lugar do alemão. O atual comandante termina o seu contrato ao final desta temporada, mas não há indícios sobre uma possível extensão contratual. “Internamente, nunca pensamos em trocar Tuchel. Nunca ligamos para ninguém, nunca”, respondeu Leonardo. (Estadão Conteúdo)

Comentários