Buscar no Cruzeiro

Buscar

PSG se mexe para segurar estrelas

11 de Novembro de 2020 às 00:01

PSG se mexe para segurar estrelas Crédito da foto: AFP / Getty / UEFA (11/3/2020)

O Paris Saint-Germain já está de olho nas próximas temporadas. Ontem (10), respondendo perguntas dos internautas em uma ‘live’ do Facebook, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, revelou que já foram iniciadas conversas para a renovação de contrato de vários jogadores do elenco, entre eles de Neymar e Mbappé.

Leonardo prometeu intensificar as negociações pelas renovações dos atletas considerados chaves no grupo, mas lembrou que os salários devem ser readequados à nova condição financeira dos clubes, muito afetada por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Nem sempre quero falar sobre a Covid-19, mas não podemos driblar a situação. Temos que nos adaptar a isso. Temos que nos adaptar à realidade econômica atual, mas todas as renovações que pensamos, como Di María, Neymar, Mbappé, até Bernat e Draxler, já começamos a discutir e vamos intensificar nos próximos dias”, contou o dirigente.

Leonardo também garantiu a permanência do técnico Thomas Tuchel no comando e afirmou que o clube nunca colocou na mesa o nome de outros treinadores para o lugar do alemão. O atual comandante termina o seu contrato ao final desta temporada, mas não há indícios sobre uma possível extensão contratual. “Internamente, nunca pensamos em trocar Tuchel. Nunca ligamos para ninguém, nunca”, respondeu Leonardo. (Estadão Conteúdo)