Buscar no Cruzeiro

Buscar

PSG goleia com dois de Mbappé

28 de Fevereiro de 2021 às 00:01

PSG goleia com dois de Mbappé Atacante é o artilheiro da liga francesa, com 18 gols. Crédito da foto: Philippe / AFP (27/2/2021)

Ainda sem Neymar, em fase final de recuperação de lesão muscular, o Paris Saint-Germain contou com o brilho de Mbappé para fazer 4 a 0 no Dijon, lanterna do Campeonato Francês, se recuperar na competição e encostar no líder Lille. O resultado de ontem (27), fora de casa, reabilitou o PSG do revés para o Monaco na rodada anterior e leva a equipe de volta à vice-liderança, com 57 pontos, um a menos que o Lille, que joga hoje (28).

A equipe de Mauricio Pochettino não foi brilhante, mas fez o necessário para superar o frágil Dijon. Mbappé brilhou com dois gols e chegou a 18 na liga francesa, da qual é o artilheiro. Moise Kean e Danilo Pereira também foram às redes. No outro jogo de ontem, o Metz derrotou o Bordeaux por 2 a 1, fora de casa, e subiu para a quinta colocação, com 41 pontos.

Espanhol

No Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu ontem (27) o Sevilla por 2 a 0 graças à atuação inspirada de Lionel Messi, responsável pela assistência do primeiro gol e autor do segundo. O Barça subiu provisoriamente para a vice-liderança, com 53 pontos, desbancando o Real Madrid, que tem um ponto a menos e, em terceiro, joga amanhã (29) contra a Real Sociedad. O líder Atlético de Madrid tem 55 pontos e enfrentará hoje (28) o Villarreal. Os outros resultados foram: Getafe 3 x 0 Valencia; Osasuna 1 x 0 Alavés e Eibar 1 x 1 Huesca. (Estadão Conteúdo)