Buscar no Cruzeiro

Buscar

PSG e Neymar estão com renovação encaminhada

25 de Fevereiro de 2021 às 11:30

Caixa aprova pedido de auxílio de R$ 600 com dados de Neymar Leonardo garantiu que conversas com o camisa 10 estão avançadas pela renovação. Crédito da foto: Bertrand Guay / AFP

O Paris Saint-Germain está prestes a renovar contrato com o atacante Neymar, que vai até 2022, inicialmente. Pelo menos é o que garante o diretor esportivo do clube, Leonardo, nesta quinta-feira (25), à rádio France Bleu.

Ao ser questionado, ele disse que, com o camisa 10, tudo está bem encaminhado. "Estamos no bom caminho, mas no final, um contrato é concretizado quando é assinado e ainda não é o caso", afirmou.

Já a situação de outra estrela do clube, o francês Kylian Mbappé, parece estar menos avançada. "Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", disse.

Além dos dois, Leonardo também explicou o desejo do PSG em renovar os contratos de outros nomes importantes, casos de Ángel Di María e Juan Bernat, que também estão no final de seus vínculos.

O Paris Saint-Germain é o terceiro colocado do Campeonato Francês, com 54 pontos conquistados, atrás de Lille (58) e Lyon (55). Na Liga dos Campeões, o time, sem Neymar, que está se recuperando de lesão, aplicou 4 a 1 no Barcelona e está a um passo de uma vaga nas quartas de final.