Esporte

Pró-Esporte vence em Araraquara pelo Paulista de Basquete

Jogando diante de sua torcida, o Sesi Araraquara foi surpreendido pelo ótimo momento da equipe sorocabana

A Pró-Esporte / Sorocaba venceu o Sesi / Araraquara por 68 a 62, na noite desta terça-feira (8), no Ginásio Gigantão, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Foi a segunda vitória seguida fora de casa das sorocabanas, que no sábado derrotaram o Vera Cruz em Campinas.

Jogando diante de sua torcida, o Sesi Araraquara foi surpreendido pelo ótimo momento da equipe sorocabana, que chegou a abrir 11 pontos no placar no início do jogo. Contudo, se recuperou ainda no primeiro quarto, que terminou empatado em 21 pontos.

Leia mais  Basquete Feminino premia armadora da equipe sorocabana

 

O segundo quarto só foi decidido no segundo final, quando Letícia Senff acertou uma bola improvável do meio da quadra, levando as visitantes para o intervalo com vitória por 41 a 37. Na volta, Araraquara venceu a parcial por 16 a 6 — 53 a 47 no placar agregado.

As meninas de Sorocaba se recuperaram no quarto período final e, com parcial de 21 a 9, fecharam o placar em 68 a 62. A armadora Aruzha Michaski, que permaneceu o tempo todo em quadra, fez 18 pontos, assim como Nonato.

A Pró-Esporte / Sorocaba volta às quadras apenas no dia 16, quando recebe a equipe da Usina Tietê / Catanduva, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO