Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte recebe o líder Sampaio nesta quinta (4) pela LBF

04 de Abril de 2019 às 01:19

Pró-Esporte recebe o líder Sampaio hoje Time sorocabano ainda busca a primeira vitória. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (22/3/2019)

Ainda em busca de sua primeira vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF), a Pró-Esporte recebe nesta quinta-feira (4), às 19h, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, o Sampaio Corrêa pela 5ª rodada da competição. Na lanterna da competição com quatro derrotas em quatro jogos, a equipe terá uma dura missão pela frente, já que as maranhenses dividem a liderança com o Vera Cruz Campinas, ambas com 100% de aproveitamento.

[irp posts="95780" ]

 

O Sampaio ainda conta com a melhor defesa do torneio, com média de apenas 50 pontos sofridos por jogo. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN Extra e WatchESPN.

A Pró-Esporte vai em busca da recuperação após a dolorosa derrota para o Sesi Araraquara na última rodada: 84 a 36, fora de casa. Já as visitantes vêm de vitória por 64 a 44 contra a LSB RJ / Sodiê Doces. Além do bom retrospecto, as maranhenses apostam na boa fase da ala Raphaella Monteiro, eleita MVP (jogadora mais valiosa) de três das quatro partidas até aqui e recordista do prêmio na competição no mês de março.

Ainda hoje, às 20h30, a outra equipe da região na LBF, o Ituano, recebe a Uninassau-PE no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu. O Galo ocupa a quinta colocação, com 50% de aproveitamento, enquanto as pernambucanas aparecem em oitavo lugar, com uma vitória em quatro partidas. (Da Redação)