Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte perde no ABC e encerra a temporada 2019

03 de Dezembro de 2019 às 00:01

Pró-Esporte perde no ABC e encerra a temporada 2019 O time voltou a perder para Santo André. Crédito da foto: Divulgação / APABA

A Pró-Esporte perdeu para o Santo André no ABC Paulista, por 76 a 54, no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino e foi eliminada da competição. As sorocabanas já haviam sido derrotadas no primeiro confronto, em Sorocaba, por 73 a 45, se despedem com três vitórias e 8 derrotas, em 12 jogos disputados.

Com a eliminação, a equipe de Sorocaba encerra a temporada de 2019. No próximo ano, o primeiro compromisso será a Liga Feminina de Basquete (LBF), com início previsto para a o primeiro trimestre. Neste ano, a Pró-Esporte ficou na última colocação da competição, com duas vitórias e 16 derrotas.

O projeto do basquete feminino sorocabano completou o segundo ano, após 25 anos de ausência da modalidade na cidade. Apesar dos resultados coletivos ainda não terem sido atingidos, na LBF a armadora de Sorocaba, Aruzha Michaski foi a cestinha da competição, com média de 16,5 pontos por partida. (Da Redação)