Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte ‘perde’ mando de jogo adiado no Paulista

08 de Novembro de 2019 às 00:47

Pró-Esporte ‘perde’ mando de jogo adiado As meninas de Sorocaba vêm de derrota para o Vera Cruz. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (28/10/2019)

A Pró-Esporte enfrenta nesta sexta-feira (8), às 20h, o Sesi Araraquara pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A Federação Paulista de Basquete remarcou a partida que havia sido cancelada na última sexta-feira, em função da falta de energia elétrica no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba. O jogo será em Araraquara, mas com mando das sorocabanas.

“Teremos que jogar fora de casa para amenizarmos o impacto financeiro desta remarcação. Sabemos que isso dificulta bastante para nossa equipe, mas teremos que nos superar e fazermos um bom jogo”, destacou o técnico da equipe sorocabana, Márcio Silva. Além disso, o duelo será no Ginásio Gigantão por conta do calendário do time de Araraquara.

Sorocaba ocupa a quinta colocação da competição, com três vitórias e quatro derrotas em sete jogos. Araraquara aparece na lanterna, com duas vitórias e seis derrotas em oito jogos. No primeiro turno, a Pró-Esporte levou a melhor sobre as araraquarenses, quando venceu por 68 a 62, também no Gigantão. (Da Redação)