Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte perde do Sesi Araraquara

27 de Outubro de 2020 às 00:01

Pró-Esporte perde do Sesi Araraquara As sorocabanas venciam até o quarto final, mas acabaram derrotadas por 59 a 56. Crédito da foto: Divulgação / FPB (25/10/2020)

O time da Pró-Esporte foi derrotado por 59 a 56 pelo Sesi Araraquara, em uma partida muito equilibrada, no domingo (25), jogando no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino. O principal destaque da equipe sorocabana foi Nazinha, que anotou 13 pontos. Já pelo lado do Sesi Araraquara, a jogadora com os melhores números foi Izabela Andrade, que somou 14 pontos e recuperou 11 rebotes.

Ambas as equipes haviam sido perdido na estreia da competição e já no primeiro quarto mostraram que o duelo seria decidido nos detalhes. Após um início ruim, as sorocabanas conseguiram se recuperar e o fechar na liderança do placar: 19 a 17.

No segundo período, Sorocaba errou mais e não pontuou tão bem, somando apenas 11 pontos, contra 17 de Araraquara. Isso levou a partida para o vestiário com vantagem das visitantes: 34 a 30.

A Pró-Esporte voltou dos vestiários com mais intensidade e com uma melhor participação ofensiva, apesar dos erros de ambas as equipes. Assim, as donas da casa anotaram 15 pontos contra 10 sofridos, novamente ficando à frente no marcador: 45 a 44.

Com o placar favorável, Sorocaba voltou a apresentar alguns erros e permitiu que Araraquara retomasse a liderança da partida e mesmo sofrendo pressão nos segundos finais conseguiu garantir o resultado, fechando o jogo em 59 a 56.

“Fizemos um jogo bom e tivemos chances de vencer. Infelizmente cometemos alguns erros que acabaram custando caro. As meninas se dedicaram muito durante a partida e mostraram que estão evoluindo”, avaliou o técnico sorocabano Marcinho.

A Pró-Esporte volta a quadra na quinta-feira (29), às 19h, contra a equipe de Santo André, fora de casa. No dia seguinte, às 15h, o Sesi Araraquara recebe o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva. (Da Redação)