Esporte

Pró-Esporte perde do Ituano na estreia do Paulista Feminino

Derrota por 74 a 61 aconteceu no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba
Pró-Esporte perdeu do Ituano por 74 a 61 no Gualberto Moreira. Crédito da Foto: Fábio Rogério

A Pró-Esporte, equipe de basquete feminino de Sorocaba, estreou nesta sexta-feira (27) no Campeonato Paulista contra o Ituano e foi derrotada por 74 a 61. A partida foi disputada no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.

Leia mais  Pró-Esporte estreia dia 27 no Campeonato Paulista

 

Tayná Reis foi a melhor pontuadora sorocabana, anotando 19 pontos. Jennifer foi a segunda melhor, com 15 pontos e 10 rebotes. Pelo lado do time de Itu, Palmira anotou 28 pontos, seguida de Gabriela Paula, com 17.

Sorocaba começou o jogo com o ritmo forte, mas as ituanas se recuperaram e acabaram na liderança do primeiro quarto: 19 a 16. No segundo período, Itu teve o seu melhor momento e conseguiu fazer um placar mais elástico, vencendo por 20 a 13.

Na volta do intervalo, a Pró-Esporte voltou a equilibrar e empatou o terceiro quarto: 16 a 16. Encerrando o jogo, o Ituano levou mais uma vez a melhor e venceu o quarto período por 19 a 16.

O time sorocabano volta à quadra no próximo sábado, às 18h, diante do forte Vera Cruz, em Campinas. O Ituano recebe o time de Catanduva, às 19h30 de terça-feira. (Da Redação)

Comentários