Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte faz estreia em casa contra Araraquara

25 de Outubro de 2020 às 00:01

Pró-Esporte faz estreia em casa contra Araraquara Equipe sorocabana disputa a Divisão Especial de Basquete. Crédito da foto: Fábio Leoni / Vera Cruz

A Pró-Esporte entra em quadra hoje, às 18h, no Ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, para enfrentrar o Sesi Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino de Basquete da Divisão Especial.

Na estreia da competição, as sorocabanas foram derrotadas pela equipe do Vera Cruz Campinas, por 88 a 44. Após mais de sete meses afastadas dos jogos, o time sorocabano passou por um grande reformulação para seguir atuando.

“Tem sido uma semana de treinos fortes e intensos e nós estamos preparadas pra dar o nosso melhor em quadra. O jogo em Campinas nos ajudou a visualizar os nossos erros e ver o que faltava pra nos aperfeiçoarmos”, analisou a ala Beatriz Gabriele.

Essa será a primeira partida da equipe em Sorocaba em 2020, já que a temporada precisou ser interrompida devido a pandemia de Covid-19 antes que a equipe sorocabana jogasse em seus domínios. (Zeca Cardoso)