Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte estreia dia 27 no Campeonato Paulista

20 de Setembro de 2019 às 00:01

Pró-Esporte estreia dia 27 no Paulista As meninas de Sorocaba farão o duelo regional com o Ituano. Crédito da foto: Divulgação (13/8/2019)

A Pró-Esporte, equipe de basquete feminino de Sorocaba, fará a sua estreia no Campeonato Paulista no dia 27 (sexta-feira) contra o Ituano, às 20h, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. Seis equipes participarão da competição -- as outras quatro são Santo André, Araraquara, Campinas e Tietê.

Na primeira fase, os times se enfrentarão em partidas de ida e volta. Os clubes classificados com a primeira e segunda melhores campanhas avançam diretamente para as semifinais. Quem ficar entre a terceira e a sexta posição jogará as quartas de final para definir as outras duas vagas.

Nas semifinais, o primeiro colocado da primeira fase enfrentará o de pior campanha nas quartas de final; o segundo melhor da fase classificatória duelará com o terceiro das quartas. Todos os confrontos da fase de mata-mata serão decididos em uma sequência de melhor de três jogos. (Da Redação)