Buscar no Cruzeiro

Buscar

Priscilla vence etapa da Copa do Brasil de BMX Race

31 de Outubro de 2019 às 00:01

Priscilla vence etapa da Copa do Brasil O pódio da Elite feminina da prova disputada em Indaiatuba. Crédito da foto: Divulgação

A sorocabana Priscilla Stevaux venceu a 4ª Etapa da Copa do Brasil de BMX Race. A competição foi realizada em Indaiatuba, no último final de semana. Completaram o pódio Júlia Santos, de Jacareí; Maitê Barreto, de Paulínia; Isabelle Mineiro e Fernanda Costa, de São José dos Campos. O campeonato não acumula pontos para o ranking mundial e olímpico, onde é Priscilla é a 15ª colocada.

O objetivo de Priscilla ao participar da Copa do Brasil foi não se manter muito tempo longe das pistas, já que a última prova disputada foi a sexta etapa da Copa do Mundo de BMX, na Argentina, no início do mês de outubro. No evento, a sorocabana conquistou o seu melhor resultado no Mundial, ficando com a sexta posição.

Agora, a ciclista volta as suas atenções para os Jogos Abertos, que serão realizados no mês de novembro, em Marília. A atleta representa a cidade de Indaiatuba. No mesmo mês, Priscilla segue para mais duas provas internacionais. Ela disputará as rodadas sete e oito da Copa Latinoamericana, em Sucre, na Bolívia. (Da Redação)