Buscar no Cruzeiro

Buscar

Priscilla conquista o tetra brasileiro de BMX

09 de Julho de 2018 às 15:48

Da Redação - [email protected]

A ciclista Priscilla Stevaux chegou ao tetracampeonato nacional de BMX, na Elite Women, no Campeonato Brasileiro disputado no fim de semana, em Americana. Os outros títulos da sorocabana foram conquistados em 2014, 2015 e 2016. A competição foi uma das mais concorridas dos últimos tempos, com disputas em 38 categorias oficiais -- ao todo, 800 pilotos participaram. Na Elite Men, Anderson Ezequiel, o Andinho, levou o troféu de campeão.

A mais recente conquista foi tratada com emoção por Priscilla, que cruzou a linha de chegada recebendo apoio e torcida da família. "Hoje foi uma corrida em que eu tive que optar em ser apenas regular ou partir para cima e buscar meu objetivo. Então decidi apostar tudo e foquei apenas na vitória. Estou feliz com o resultado, foi uma prova muito acirrada, todas as atletas estão de parabéns pelo alto nível", afirmou a sorocabana.

O Campeonato Brasileiro foi organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Paulista de Ciclismo (FPC), APBMX e Americana Bicicross Clube, com apoio da Penks Vestuários e Anagro.