Esporte

Abertas as inscrições para o Cruzeirão 2019

Em sua 60ª edição, torneio é a principal competição de futsal amador do interior
Prepare o seu time
A bola deve começar a rolar nas quadras de Sorocaba no mês que vem, prosseguindo até abril. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (26/4/2018)

As inscrições para a 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, foram abertas na segunda-feira (7). A competição, que é uma das maiores do Brasil na modalidade, vem batendo recordes de participantes e inscreverá as equipes para as cinco categorias até o dia 8 de fevereiro.

Como de costume, o Cruzeirão 2019 terá as categorias Principal (nascidos em 2002 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1984 e anos anteriores), Superveterano (nascidos em 1976 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1969 e anos anteriores) e Feminina (disputada em faixa única, para nascidas em 2002 e anos anteriores).

A página oficial da competição, que conta com regulamento e ficha de inscrição, pode ser acessada pelo endereço cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 90 e cada equipe poderá contar com, no máximo, cinco atletas federados. O número limite de jogadores por time é de 15 e a competição será disputada em sistema de eliminatória simples, como de costume.

Leia mais  São Bento apresenta reforços e traça objetivos ambiciosos para 2019

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio da Rede Bom Lugar. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO