Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pré-temporada do Magnus Futsal agrada ao técnico Ricardinho

13 de Fevereiro de 2019 às 05:16

Sorocaba joga fora contra Foz Cataratas Técnico Ricardinho está satisfeito com a pré-temporada. Crédito da foto: Arquivo JCS (1/3/2018)

Em sua quarta semana de preparação para o ano de 2019, o Magnus Futsal tem sua pré-temporada avaliada como sendo muito positiva pelo técnico Ricardinho. O elenco passou por avaliações físicas ainda em janeiro e iniciou a preparação técnica, focando na participação em diversas competições ao longo do ano.

Além das tradicionais ligas Paulista e Nacional, o Magnus irá competir no Campeonato Paulista, a Masters Cup (em Portugal), o Mundial de Clubes (na Tailândia) e os Jogos Regionais e Abertos do Interior representando a cidade de Sorocaba.

[irp posts="71060" ]

 

“Neste ano estamos tendo um período maior para a pré-temporada e isso está sendo muito positivo, pois temos oito jogadores novos e requer um pouco de tempo para adaptação à nossa filosofia de jogo. Estou muito satisfeito com a intensidade dos trabalhos, tanto na parte física quanto técnica”, analisa Ricardinho.

Com as várias mudanças no elenco, o técnico destacou ainda a qualidade da equipe montada para 2019. “Temos um grupo muito qualificado, com jogadores versáteis e que podem atuar em posições diferentes, o que me agrada bastante. Não vejo a hora de começar a jogar de fato pois tenho certeza que faremos uma grande temporada.”

Depois de ficar com o vice-campeonato na Liga Paulista e a terceira colocação na Liga Nacional em 2018, o Magnus perdeu nomes como Tiago, Marcel e Foglia, além de Falcão, que se aposentou ao final da temporada. O time repôs as perdas com o fixo Gleidson (ex-Corinthians), o pivô Charuto (ex-Joaçaba) e os alas Walex (ex-Jaraguá) e Danilo Baron (ex-Pato) -- este, campeão e eleito melhor jogador da LNF no ano passado. (Da Redação)