Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pontos preocupam Tiago Nunes

01 de Setembro de 2020 às 00:01

Pontos preocupam Tiago Nunes Tiago Nunes durante treino do Corinthians. Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians (22/1/2020)

O Corinthians venceu apenas uma vez em cinco partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, os alvinegros ocupam a 16ª colocação, com cinco pontos, a apenas um da zona de rebaixamento. A baixa pontuação preocupa o treinador.

“Sabemos da responsabilidade que é atuar e dirigir o Corinthians. Temos que buscar a parte cima da tabela. É um campeonato de perde e ganha. Ficaremos mais próximos da parte de cima com vitórias. Temos um jogo a menos. Temos que crescer em pontuação para melhorar”, ressaltou.

Para o técnico, o Corinthians teve uma boa atuação no clássico contra o São Paulo, apesar da derrota por 2 a 1. “No meu ponto de vista, jogamos um bom futebol. Clássico é um jogo duro, emocionalmente difícil. Conseguimos fazer uma partida equilibrada com o São Paulo. Eles têm dominado aqui dentro, fazendo volume de jogo. Equilibramos esse volume a maior parte do tempo. Faltou resultado. Tivemos uma atuação consistente em se tratando de um clássico”, avaliou.

“Faltou um pouco de atenção nos últimos detalhes para não sofrer os gols. Tivemos chances claras de finalizar mais do que o São Paulo no segundo tempo. Faltou manter o nível de concentração. Um desgaste físico que te leva a desatenções”, complementou. (Estadão Conteúdo)