Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ponte Preta perde do Operário na Série B

14 de Dezembro de 2020 às 22:06

Ponte Preta perde do Operário na Série B Crédito da foto: André Jonsson / OFEC

O Operário-PR quebrou uma sequência de quatro tropeços consecutivos ao derrotar a Ponte Preta por 1 a 0, ontem (13), segunda-feira, no estádio Germano Kruger, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol da noite foi marcado aos cinco minutos, em falha do goleiro Ygor Vinhas, que soltou a bola nos pés de Ricardo Bueno.

Com o resultado, a Ponte Preta sofreu a terceira derrota consecutiva e estacionou na nona posição, com 40 pontos, a cinco do Sampaio Corrêa, o quarto colocado. O Operário, por outro lado, terminou a noite na 12ª colocação, com 38.

Quatro jogos dão sequência hoje à 29ª rodada. Às 16h, o lanterna Oeste, dono de apenas 16 pontos, recebe o Cuiabá, sexto colocado, que tem 44 e que luta para retornar ao G4, na Arena Barueri. Às 19h15, o Sampaio Corrêa, quarto na tabela, com 45, pega o Avaí, sétimo, com 40, no Castelão.

Às 21h30, após sequência contra rivais da parte inferior da tabela, o Cruzeiro enfrentará times que brigam para figurar no G4, a zona de acesso, começando pelo CSA, o quinto colocado (44 pontos), no Independência, em Belo Horizonte. A Raposa está em 11º lugar, com 38 pontos, e começa a mandar jogos na casa do rival América-MG por causa dos custos do Mineirão. No mesmo horário jogam Vitória (15º colocado, 33 pontos) x Juventude (3º, com 46 pontos) no Barradão. (Estadão Conteúdo)