Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pivô Jonathan Muller é o novo reforço da LSB

27 de Março de 2020 às 00:01

Pivô Jonathan Muller é o novo reforço da LSB Jogador tem boa atuação na área pintada. Crédito da foto: Divulgação / LSB

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB / Flex) acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. O pivô Jonathan Muller chega para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa São Paulo. O atleta, de 2,05 metros e 126kg, é natural de Farroupilha (RS), atuou pelo Caxias Basquete, São José Basketball e Mogi das Cruzes Basquete.

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, o jogador chega com muita vontade. “Pivô que nós precisávamos, novo e muito dominante dentro da área pintada. Além disso, o Jonathan Muller tem um grande sonho, ou seja, almeja voltar forte para o mercado e a LSB vai colaborar com a carreira dele”, comentou.

O jogador de 24 anos vê com bons olhos a oportunidade de fazer parte de uma grande equipe. “Gostei bastante do projeto apresentado pelo Rinaldo e darei sempre o meu melhor para contribuir. A expectativa sobre as competições são as melhores, pois o grupo que foi montado está com o mesmo objetivo, que é crescer e levar a LSB de volta à elite do basquete brasileiro”, relatou Jonathan.

Neste primeiro semestre, a LSB disputa a Copa São Paulo, que foi interrompida logo após a estreia, e o Campeonato Brasileiro, que teve seu início adiado. Em virtude da propagação do coronavírus, as competições organizadas pela Federação Paulista de Basquete e pela Confederação Brasileira de Basquete ainda não têm data para retornar. (Da Redação)