Buscar no Cruzeiro

Buscar

Piloto Lando Norris testa positivo para Covid-19

06 de Janeiro de 2021 às 00:48

Piloto Lando Norris testa positivo para Covid-19 O piloto da McLaren é o quarto da F1 a contrair a doença. Crédito da foto: Reprodução /  Facebook

Depois de Sergio Pérez, Lance Stroll e Lewis Hamilton, Lando Norris anunciou  nesta terça-feira (5) que está com a Covid-19. O piloto britânico, da McLaren, testou positivo para a doença após apresentar perda de olfato e paladar. “Ontem (segunda-feira) perdi o olfato e paladar e imediatamente fiz um teste. Deu positivo. Falei com todos com quem tive contato e estou iniciando um isolamento de 14 dias. Eu estou bem e sem outros sintomas, mas gostaria que soubessem. Cuidem-se”, escreveu o piloto de 21 anos.

Ao contrário de outros companheiros, que ficaram de fora de pelo menos uma corrida no ano passado, Norris não deverá perder nenhuma prova da Fórmula 1 na temporada -- com início previsto para março.

Norris ficou em nono lugar no Mundial de Pilotos, com 97 pontos, um a menos que o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari. Sua melhor colocação foi no GP da Áustria, o primeiro de 2020, quando terminou em terceiro lugar. (Estadão Conteúdo)