Buscar no Cruzeiro

Buscar

Perto da (re)estreia, jogadores sorocabanos se reapresentam no CIC

01 de Julho de 2019 às 21:45

Perto da (re)estreia Alecsandro e Gustavo Henrique em jogo-treino na Vila Belmiro. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC

O São Bento foi derrotado pelo Santos em jogo-treino realizado no domingo (30), na Vila Belmiro, por 3 a 1. A atividade foi dividida em duas partes e não foi liberada para a imprensa. O gol do Azulão foi marcado por Paulo Vinícius. Os do Peixe foram anotados por Wesley (contra), Kaio Jorge e Marinho.

Foi o segundo jogo-treino disputado pela equipe nos últimos dias. Na sexta-feira, o Bentão foi derrotado pelo São Paulo por 4 a 2, no CT de Cotia.

Após o trabalho no litoral paulista, os jogadores sorocabanos foram liberados e se reapresentam na tarde desta terça-feira (2), no CIC. A atividade acontece às 16h e será comandada pelo preparador físico Diego Kamimura. A programação da semana segue com todos os treinamentos na parte da manhã.

Na quinta feira, os treinos serão em dois períodos. Às 9h um treino físico será realizado no CIC, já na parte da tarde, a partir das 16h, um treino técnico, sob orientação do técnico Doriva, acontece no CT Fazenda dos Ipês. O São Bento realizada uma intertemporada desde o dia 18 de junho, em função da parada para a Copa América.

A volta aos jogos da Série B acontece no dia 8 de julho, na próxima segunda-feira, quando o Bentão enfrenta o Sport, do Recife, às 20h, no Estádio Walter Ribeiro (CIC). Será a primeira partida a ser disputada no novo gramado do estádio, que passa por uma reforma realizada pelo clube após reclamações dos adversários sobre o campo de jogo. (Zeca Cardoso)