Buscar no Cruzeiro

Buscar

Perda de patrocínio agrava crise no Timão

02 de Junho de 2020 às 00:01

Perda de patrocínio agrava crise no Timão Crédito da foto: Arthur Bragança / Agência F8 / Arquivo Estadão Conteúdo (30/9/2019)

A crise provocada pela paralisação das atividades em função da pandemia do coronavírus tirou mais uma fonte de receita do Corinthians. Ontem, o clube confirmou o fim do acordo de patrocínio com a MarjoSports Live Score. De acordo com nota oficial, a rescisão do contrato foi amigável.

A startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo tinha acordo com o Corinthians desde abril de 2019. E estampava a sua marca nas mangas da camisa. A MarjoSports Live Score também era exposta nos backdrops para entrevistas e nas placas do CT Joaquim Grava, além do site oficial do clube e redes sociais. O contrato era válido até dezembro.

Em função da crise e da falta de exposição das marcas, o Corinthians já teve acordos de patrocínio suspensos ou com redução dos valores. (Estadão Conteúdo)