Buscar no Cruzeiro

Buscar

Peixe treina no CT do Fluminense

28 de Janeiro de 2021 às 02:49

Delegação alvinegra chegou ao Rio por volta do meio-dia de ontem. Crédito da foto: Conmebol / Divulgação (27/1/2021)

A delegação do Santos não perdeu tempo no Rio de Janeiro. Poucas horas após desembarcar na cidade que receberá a final da Copa Libertadores, sábado, no Maracanã, o time foi a campo para treinar no CT do Fluminense, sob o comando do técnico Cuca, na tarde desta quarta-feira.

O grupo santista chegou ao Rio por volta do meio-dia no Aeroporto Internacional do Galeão em dois voos fretados. Uma parte da delegação partiu de Belo Horizonte, onde o time foi derrotado pelo Atlético-MG na noite de terça-feira. A outra parte embarcou em Guarulhos, em São Paulo.

Hoje (27), novamente no período da tarde, o time santista voltará a trabalhar no CT do Fluminense. Pela programação do clube, na sexta a atividade será no gramado do Maracanã, num treino de reconhecimento para a grande final, marcada para sábado, contra o Palmeiras, em jogo único.

“Quanto mais próximo vai chegando da partida mais a ficha vai caindo aos poucos. Você chega e já vê o clima diferente, no aeroporto já vimos os aviões com o escudo do Santos FC e na descida tinha o ônibus com as cores da competição. Tudo bem organizado, com um clima de final mesmo. Esse espírito de decisão é importante para trabalharmos bem nesses dias e fazer um grande jogo no sábado”, comentou o atacante Kaio Jorge.

Projetando a decisão, o jogador acredita que o título será definido nos detalhes. “Clássico sempre é mais complicado, imagina então clássico em uma final de Libertadores. São duas equipes muito qualificadas e será um grande um jogo. É um duelo de detalhes e vai vencer quem aproveitar as oportunidades. Vamos trabalhar firme nos próximos dois dias para chegar bem na decisão”, declarou.

Dúvidas

Às vésperas do jogo mais importante da temporada do Santos, Cuca tem duas dúvidas para escalar o time na decisão da Libertadores. Alison é um dos líderes do elenco do Santos, mas está recém-recuperado do novo coronavírus e vinha tendo a sua vaga ocupada por Sandry no meio-campo. João Paulo e John se revezaram no gol nas últimas rodadas. (Estadão Conteúdo)