Esporte

Paulo Roberto Santos apresenta melhora em quadro de Covid-19

Técnico do Santo André permanece internado no hospital Samaritano, em Sorocaba
Paulo Roberto Santos apresenta melhora em quadro de Covid-19
Treinador apresenta evolução em sua função pulmonar, mas permanece internado. Crédito da foto: Divulgação / E. C. Santo André

O técnico do Santo André Paulo Roberto Santos, de 60 anos, apresentou melhora depois de ter sido internado na última terça-feira (23) com quadro de pneumonia viral decorrente da infecção por Covid-19. Ele foi internado com falta de ar e febre na ocasião.

Apesar da evolução positiva na função pulmonar, porém, ainda não há expectativa de alta para o treinador, que segue no hospital Samaritano, em Sorocaba. Confira nota assinada pelo médico do Ramalhão, Marcelo Schimdt Navarro, nesta quinta-feira:

“O Departamento Médico do Esporte Clube Santo André comunica que o técnico Paulo Roberto Santos evoluiu com melhora no quadro clínico. Segue estável, sem febre, consciente e sem a necessidade de quarto de UTI. Ainda permanece internado sem previsão de alta, em uso de máscara de oxigênio suplementar e aos cuidados da fisioterapia e reabilitação”.

Leia mais  Contra São Caetano, São Bento procura coroação após melhora no Paulista

Paulo Roberto Santos treinou o São Bento entre 2014 e 2018. Ele é considerado do grupo de risco para Covid-19 pela idade. Além disso, em 2018, quando comandava o Azulão sorocabano, sofreu uma arritmia cardíaca e precisou passar por uma cirurgia. (Da Redação)

Comentários