Buscar no Cruzeiro

Buscar

Patrick de Paula retorna ao Palmeiras após cumprir isolamento

05 de Março de 2021 às 13:28

Patrick de Paula retorna de isolamento e vira opção no meio de campo do Palmeiras para a final da Copa do Brasil. Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras.

A grande final da Copa do Brasil está chegando, e o Palmeiras seguiu sua preparação nesta sexta-feira de manhã, na Academia de Futebol, para o duelo de volta contra o Grêmio, que acontece no domingo (7). A novidade do dia foi o retorno do volante Patrick de Paula após cumprir período de isolamento social por ter testado positivo para a Covid-19.

No duelo de ida, no sul do país, o Alviverde saiu na frente pelo título ao fazer 1 a 0 com Gustavo Gómez. Não há critério de gol fora de casa no torneio, mas o clube pode empatar e, ainda assim, conquistará a taça, que seria a terceira da temporada (anteriormente, o Verdão conquistou Campeonato Paulista e Libertadores em 2020).

O técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram uma atividade tática com duas equipes, sendo uma delas a provável titular. Transições, marcações e saídas de bolas foram trabalhadas, com a presença de jovens das categorias de base, como nos últimos treinos. Kuscevic, assim como na última quinta (4), também treinou normalmente. Ele deve ser o escolhido para ocupar o lugar do suspenso Luan na zaga, enquanto Patrick vira mais uma opção para o meio de campo.

O Palmeiras finaliza a preparação para a final da Copa do Brasil neste sábado, às 16h, na Academia de Futebol. O jogo será no domingo (7), às 18h, no Allianz Parque, com transmissão de Globo, SporTV e Premiere. (Da Redação)