Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paranazinho assume a liderança da Taça Palácio dos Tropeiros

23 de Julho de 2019 às 07:01

Lance da partida da Taça Palácio dos Tropeiros, em Sorocaba. Crédito da foto: Secom / Semes

A quinta rodada da Taça Palácio dos Tropeiros, a segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba, foi realizada domingo (21) e movimentou a tabela da competição. No Grupo A, a liderança mudou de mãos. O Paranazinho assumiu o primeiro posto, deixando para trás Jardim Planalto e São Guilherme. O Canto do Rio, no Grupo B, segue líder e com 100% de aproveitamento.

O Paranazinho assumiu o primeiro lugar do Grupo A ao vencer o Jardim Manchester por 3 a 1. Os antigos líderes ajudaram, já que foram derrotados. O Jardim Planalto perdeu por 3 a 2 para o Alvorada e o São Guilherme caiu para o Unidos Zona Leste por 1 a 0. Com a derrota, o São Guilherme deixou a zona de classificação para a próxima fase e está na quinta posição.

[irp posts="144831" ]

 

No Grupo B, o Canto do Rio segue firme na primeira colocação. O clube venceu mais uma, desta vez a Associação Sport Sorocaba, por 3 a 1, e se mantém com a campanha perfeita: cinco jogos e cinco vitórias. O Novo Horizonte continua na vice-liderança, com a vitória de 3 a 2 para cima do Sol Nascente. Confira todos os resultados na tabela.

A Taça Palácio dos Tropeiros é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Paranazinho assume a liderança

Galeria

Confira a galeria de fotos