Esporte

Pará e Kaio Jorge retomam treinos

Pará e Kaio Jorge retomam treinos
Pará estava em quarentena após contrair Covid-19. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (20/2/2021)

O técnico Ariel Holan recebeu duas boas notícias ontem (11). O lateral-direito Pará e o atacante Kaio Jorge se recuperaram de problemas físicos e reforçaram o treino do Santos no CT Rei Pelé.

Pará se reapresentou nesta manhã após cumprir a quarentena da Covid-19. Sem apresentar complicações, o lateral foi desfalque nos últimos três jogos do Santos, contra Ferroviária e São Paulo, pelo Estadual, e Deportivo Lara, pela fase preliminar da Copa Libertadores. “Após passar por uma avaliação com o Dr. Fábio Novi, o camisa 4 já iniciou os treinos no CT Rei Pelé”, informou o Santos.

Kaio Jorge está totalmente reabilitado de uma lesão muscular na coxa esquerda. A contusão foi confirmada no dia 16 de fevereiro. Assim, o jogador está fora desde a reta final do Brasileirão, do qual perdeu os últimos três jogos da equipe. Agora, ele já retomou os treinos com bola.

Leia mais  Corinthians encara times do Peru, Paraguai e Uruguai na Sul-Americana

De acordo com o Santos, Marinho, Raniel e Madson trabalharam na parte interna do CT ontem (11). O primeiro faz trabalho de recondicionamento físico após testar positivo para Covid-19 em meio a um processo de recuperação de uma lesão no joelho. Ele havia se machucado na final da Libertadores. (Estadão Conteúdo)

Comentários