Buscar no Cruzeiro

Buscar

Panathlon faz o 20º Encontro de Gerações no Humberto Reale

04 de Setembro de 2019 às 22:48

Sorocaba se despede de Mickey Mickey faleceu no dia 21 de fevereiro, aos 93 anos. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (8/9/2015)

O 20º Encontro de Gerações do Futebol será realizado neste domingo (8), às 10h, no Estádio Humberto Reale, com o jogo entre amigos do Mickey e veteranos do Estrada de Ferro / Panathlon contra os veteranos do EC São Bento / Panathlon.

O evento, que costumava marcar a comemoração do aniversário do ex-jogador Mickey, falecido no dia 21 de fevereiro, aos 93 anos, será mantido como homenagem ao ídolo do São Bento.

[irp posts="77637" ]

 

Após a partida festiva, um almoço será servido no Clube Recreativo Central. Mickey vestiu as camisas do Savoia, Clube Atlético Votorantim, Ituano e São Bento. O meia, que recusou propostas de Flamengo e Corinthians, é considerado o melhor jogador da história da cidade de Sorocaba. Canhoto de passes precisos, vestiu a camisa do Azulão sorocabano entre as décadas de 1950 e 1960.

O evento tem a organização do Panathlon Club Sorocaba,em parceria com Panathlon Internacional Distrito Brasil, e da Federação Internacional de Educação Física (Fiep-SP). (Da Redação)