Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palmeiras volta a treinar hoje

18 de Março de 2021 às 00:01

Palmeiras volta a treinar hoje Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Sem previsão para a retomada do Paulistão, o elenco do Palmeiras folgou ontem (17) e volta aos trabalhos na manhã de hoje (18), na Academia de Futebol. Na terça (16), o assistente João Martins comandou mais de 1h30 de aprimoramentos técnicos. Os atletas realizaram um trabalho de cruzamentos e finalizações seguido de um campo reduzido de oito contra oito e poucos toques na bola.

O atacante Wesley participou normalmente do treinamento de terça-feira junto aos companheiros. Desfalque contra a Ferroviária, ele recebe atenção especial do Núcleo de Saúde e Performance do clube neste início de temporada e cumpre cronograma especial após voltar de cirurgia no joelho a tempo de disputar as finais da Copa do Brasil.

O zagueiro Kuscevic, em recuperação de uma distensão na coxa direita, faz atividades na sala de musculação, assim como o atacante Gabriel Veron. O meio-campista Gabriel Furtado dará sequência ao processo de transição física. De volta após empréstimo ao Vitória, ele está em fase final de recuperação de uma cirurgia no púbis.

O Verdão ocupa a vice-liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com sete pontos, mas tem um jogo a menos (contra o São Bento) em relação aos rivais. (Da Redação)