Esporte

Palmeiras volta a treinar hoje

Palmeiras volta a treinar hoje
Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Sem previsão para a retomada do Paulistão, o elenco do Palmeiras folgou ontem (17) e volta aos trabalhos na manhã de hoje (18), na Academia de Futebol. Na terça (16), o assistente João Martins comandou mais de 1h30 de aprimoramentos técnicos. Os atletas realizaram um trabalho de cruzamentos e finalizações seguido de um campo reduzido de oito contra oito e poucos toques na bola.

O atacante Wesley participou normalmente do treinamento de terça-feira junto aos companheiros. Desfalque contra a Ferroviária, ele recebe atenção especial do Núcleo de Saúde e Performance do clube neste início de temporada e cumpre cronograma especial após voltar de cirurgia no joelho a tempo de disputar as finais da Copa do Brasil.

O zagueiro Kuscevic, em recuperação de uma distensão na coxa direita, faz atividades na sala de musculação, assim como o atacante Gabriel Veron. O meio-campista Gabriel Furtado dará sequência ao processo de transição física. De volta após empréstimo ao Vitória, ele está em fase final de recuperação de uma cirurgia no púbis.

Leia mais  F1 muda treinos em respeito ao príncipe Philip

O Verdão ocupa a vice-liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com sete pontos, mas tem um jogo a menos (contra o São Bento) em relação aos rivais. (Da Redação)

Comentários