Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palmeiras treina e se mantém pronto para jogar domingo

09 de Abril de 2021 às 00:01

Palmeiras treina e se mantém pronto para jogar domingo Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (8/4/2021)

Poucas horas após a vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, em Buenos Aires, pela Recopa Sul-Americana, o Palmeiras já treinava no CT do San Lorenzo, na capital argentina. O foco agora é o duelo contra o Flamengo, em jogo único, pela Supercopa do Brasil, cuja realização no domingo, em Brasília, por enquanto está suspensa.

Estiveram em campo os jogadores que não foram titulares na noite de quarta, Kuscevic e os três goleiros: Weverton, Jailson e Vinícius Silvestre. O técnico Abel Ferreira dividiu o elenco em quatro grupos para dar atenção especial aos passes e roubadas de bola, em atividade realizada em campo reduzido. Em seguida, os jogadores treinaram marcação, enfrentamentos e infiltrações. Os titulares fizeram apenas treino regenerativo.

Para Abel, o elenco alviverde está preparado para as decisões que terá pela frente. “Façam o que quiser, marquem quando quiser, de dois em dois dias, três em três em dias. Não queremos saber, queremos jogar. Já falei muito sobre isso. Se acham que o melhor é ter uma Supercopa e Recopa no meio... Estamos aqui para jogar e ganhar. Descansar a gente descansa quando formos mais velhos”, afirmou. (Estadão Conteúdo)