Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Palmeiras encerra série de derrotas com vitória sobre Atlético-GO

25 de Outubro de 2020

Palmeiras encerra série de derrotas com vitória sobre Atlético-GO Wesley marcou o primeiro gol da partida contra o Atlético-GO. Crédito da foto: César Greco/SE Palmeiras (25/10/20)

Sem vencer há quatro partidas, o Palmeiras encerrou uma série de derrotas no Brasileirão ao vencer o Atlético-GO, neste domingo (25), em Goiânia.

Na vitória por 3 a 0, dois gols foram marcados por Luiz Adriano, que não colocava a bola na rede há cinco partidas. Com o resultado, o Palmeiras subiu para a sétima colocação, com 25 pontos.

Além de contar com Luiz Adriano, o técnico interino Andrey Lopes apostou em Wesley e Rony ao lado do centroavante.

O primeiro gol da partida foi marcado por Wesley, depois de um chute alto. Baralhas e Dudu foram na mesma bola, que acabou sobrando para o atacante palmeirense.

Luiz Adriano marcou os gols seguintes se aproveitando de um descuido do goleiro Jean e, depois, se antecipando à defesa para balançar a rede.

Copa do Brasil

Quebrando a sequência de derrotas, o Palmeiras tem como próximo compromisso o jogo contra o Bragantino, na próxima quinta-feira (29), pela Copa do Brasil.

Já o Atlético-GO vai receber o Internacional, na próxima quarta-feira (28), também pela Copa do Brasil. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)