Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palmeiras diz que futebol voltará ‘no momento certo’

28 de Maio de 2020 às 00:01

Palmeiras diz que futebol voltará ‘no momento certo’ Crédito da foto: Fabio Menotti / Palmeiras (20/12/2019)

O Palmeiras se manifestou sobre a possibilidade de volta ao futebol em um vídeo publicado nas suas redes sociais. Nele, o clube indicou que o retorno das atividades só deverá acontecer “no momento certo e sem pressão”.

O vídeo faz parte da campanha “O Verde Que Une A Gente” e tem um texto narrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pelo defensor Felipe Melo, sendo direcionado aos torcedores palmeirenses. Por enquanto, o elenco do time realiza trabalhos remotos, com os jogadores em suas residências.

“Vocês sempre estiveram aqui por nós. E nós não paramos de pensar em vocês. Nesse momento difícil nós estamos aqui, cuidando do nosso clube, prontos para quando tudo isso acabar. E mesmo distantes estamos nos preparando ao máximo para dar alegrias para quem sempre nos apoiou. (...) Estamos ansiosos para revivermos momentos juntos, cantando, empurrando e torcendo. O futebol vai voltar, mas no momento certo e sem pressão. Afinal de contas, o que mais importa pra gente são vocês”, afirmam. (Estadão Conteúdo)