Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palmeiras acerta a venda de Vitor Hugo para clube da Turquia

06 de Outubro de 2020 às 00:01

Palmeiras acerta a venda de Vitor Hugo para clube da Turquia Crédito da foto: Divulgação (4/3/2017)

O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, é o reforço do Trabzonspor, da Turquia. Aos 29 anos, ele foi negociado pelo Palmeiras por cerca de R$ 20 milhões e acertou contrato de quatro anos com o clube turco, tendo sido oficializado nesta segunda-feira (5) pelos turcos, após exames médicos e físicos.

Com o acerto, o zagueiro encerra sua segunda passagem pelo Verdão, de onde havia saído em 2017 para defender a Fiorentina, na Itália, retornando em 2019. Conquistou três títulos: a Copa do Brasil de 2015, o Campeonato Brasileiro de 2016 e o Paulistão deste ano.

Após a vitória de sábado (3), sobre o Ceará, por 2 a 1, o técnico Vanderlei Luxemburgo pensa nos desfalques das próximas rodadas. O time não tem lateral-esquerdo para os jogos contra Botafogo, São Paulo e Coritiba, pois Matías Viña foi convocado para defender a seleção do Uruguai.

O zagueiro Gustavo Gómez, na seleção paraguaia, também está fora dos próximos jogos, bem como o goleiro Weverton e o meio-campista Gabriel Menino, convocados por Tite. (Estadão Conteúdo)