Esporte

Pai de Alisson e Muriel é encontrado morto em barragem

José Agostinho Becker havia desaparecido no município de Lavras do Sul
Alisson e o pai, José Agostinho Becker, que foi encontrado morto na última quarta-feira (24). Crédito da foto: Reprodução/Instagram.

Momento trágico para os goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense. O pai dos jogadores, José Agostinho Becker, de 57 anos, foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (24) após desaparecer em uma barragem em Lavras do Sul, a 320 quilômetros de Porto Alegre.

A barragem estava localizada dentro de uma propriedade da família. Seu desaparecimento se deu por volta das 17h e o corpo foi encontrado às 22h50 por amigos e funcionários do local. Segundo a Polícia Civil de Lavras, Becker caiu na água e se afogou.

Vários clubes prestaram solidariedade aos goleiros. O Liverpool postou “você nunca estará sozinho”, com uma foto de Alisson. Já o Fluminense, publicou que lamenta profundamente e deseja força aos familiares, assim como o Internacional, clube que revelou os arqueiros para o futebol.

José Agostinho Becker não foi atleta profissional, mas, como goleiro amador, foi grande influência na vida dos filhos, que seguiram carreira embaixo das traves.

Comentários