Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pablo volta a fazer gols pelo São Paulo

09 de Março de 2021 às 00:01

Pablo volta a fazer gols pelo São Paulo Crespo tirou o atacante do banco. Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net (6/3/2021)

Voltando a ganhar novas chances no São Paulo, Pablo está motivado com o início de trajetória de Hernán Crespo pelo clube. O atacante não esconde a empolgação por trabalhar com o argentino que ele viu jogar quando era criança e garante estar de confiança renovada após amargar o banco de reservas durante parte do Brasileirão.

A sequência atual de Pablo começou com a rodada final do Brasileirão, quando ele marcou um dos gols da vitória sobre o Flamengo, que viria a ficar com o título ao fim daquela partida, disputada no dia 25. Já contratado pelo São Paulo, Crespo assumiu o time na rodada de abertura do Paulistão, contra o Botafogo. Nas três partidas em que o treinador comandou a equipe, Pablo marcou dois gols e registrou uma assistência.

Para ele, a boa fase tem relação com o trabalho de Crespo, a quem admirava. “Ter Crespo, um número nove (quando jogador), como treinador, está sendo muito legal. O Crespo é um cara que marcou minha infância. Ter essa figura dele ali com a gente, ensinando, passando confiança, mostrando o caminho, é muito bom”, comemorou o atacante.

O jogador revelou a orientação do argentino quanto ao seu posicionamento em campo. “Ele pede para eu ficar mais parado na área mesmo, quer que o Luciano faça mais essa movimentação. Com o Fernando (Diniz) a gente tinha mais mobilidade. Não que ele não goste disso, ele também gosta, mas já deixou claro que é pra eu ficar perto do gol, fazendo gol”. (Estadão Conteúdo)