Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Orejuela fala pela primeira vez como reforço do São Paulo

16 de Março de 2021

Orejuela fala pela primeira vez como reforço do São Paulo Atleta estava no Grêmio. Crédito da foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O colombiano Orejuela falou ontem (15) pela primeira vez como jogador do São Paulo. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador revelou a expectativa pela estreia. “A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo”, disse o lateral-direito de 25 anos.

“Estou feliz de chegar ao São Paulo, clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso”, afirmou o atleta, que assinou contrato até março de 2025.

Vindo do Grêmio, após passar a última temporada no Cruzeiro, ele será o quarto jogador estrangeiro do elenco são-paulino à disposição do técnico argentino Hernán Crespo. Chega para herdar a vaga deixada pelo espanhol Juanfran, que não teve seu contrato renovado em fevereiro. Outra alternativa para a posição é Igor Vinícius, que já estava na reserva na temporada passada.

Orejuela é a terceira contratação do São Paulo para a temporada 2021. O primeiro foi o atacante Bruno Rodrigues, que veio da Ponte Preta. O veterano zagueiro Miranda deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. (Estadão Conteúdo)