Buscar no Cruzeiro

Buscar

Orejuela fala pela primeira vez como reforço do São Paulo

16 de Março de 2021 às 00:01

Orejuela fala pela primeira vez como reforço do São Paulo Atleta estava no Grêmio. Crédito da foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O colombiano Orejuela falou ontem (15) pela primeira vez como jogador do São Paulo. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador revelou a expectativa pela estreia. “A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo”, disse o lateral-direito de 25 anos.

“Estou feliz de chegar ao São Paulo, clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso”, afirmou o atleta, que assinou contrato até março de 2025.

Vindo do Grêmio, após passar a última temporada no Cruzeiro, ele será o quarto jogador estrangeiro do elenco são-paulino à disposição do técnico argentino Hernán Crespo. Chega para herdar a vaga deixada pelo espanhol Juanfran, que não teve seu contrato renovado em fevereiro. Outra alternativa para a posição é Igor Vinícius, que já estava na reserva na temporada passada.

Orejuela é a terceira contratação do São Paulo para a temporada 2021. O primeiro foi o atacante Bruno Rodrigues, que veio da Ponte Preta. O veterano zagueiro Miranda deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. (Estadão Conteúdo)