Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus da delegação do São Paulo é alvo de ataque

24 de Janeiro de 2021 às 00:01

Crédito da foto: Reprodução / Instagram

O presidente do São Paulo, Julio Casares, condenou o ataque ao ônibus do time ontem, ocorrido pouco antes do jogo contra o Coritiba, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele mesmo estava no veículo e agradeceu por ninguém ter se ferido. De acordo com a Polícia Militar, 14 pessoas foram presas depois do ocorrido. “O ataque que a delegação do São Paulo Futebol Clube sofreu a caminho do estádio do Morumbi é um ato inadmissível e que jamais deve ser tolerado. Estava com a nossa delegação no ônibus e posso testemunhar que o saldo poderia ter sido ainda pior. Por sorte, ninguém se feriu”, afirmou Casares em uma nota divulgada pelo São Paulo em seu site oficial.

Gre-Nal decisivo - O Grêmio realizou ontem o último treino antes do clássico contra o Internacional pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h de hoje, pode marcar tanto a consolidação da recém-conquistada liderança do rival colorado quanto a reação do time tricolor gaúcho em direção ao título. O Grêmio está em sexto lugar na tabela de classificação com 51 pontos, enquanto que o líder Internacional conta com 59. A seu favor tem um jogo a menos que o rival e, matematicamente, poderia ainda conquistar o título do Brasileirão.

Fla desfalcado - O Flamengo encerrou a preparação para a visita ao Athletico-PR, hoje, pelo Brasileirão, com uma dúvida na escalação. Sem o atacante Bruno Henrique, suspenso, o técnico Rogério Ceni está entre Vitinho e Michael para ser parceiro do Gabriel Barbosa na frente, mantendo a estrutura da equipe. O time finalizou os trabalhos em Brasília, onde enfrentou e ganhou do Palmeiras. Por logística e para evitar o desgaste, o clube carioca optou por não voltar ao Rio e se manteve na cidade desde quarta-feira.

Avaí bate Guarani - O Avaí venceu o Guarani por 2 a 1, com um gol no último minuto, e se manteve com chances de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Alemão e Jonathan anotaram para os catarinenses ontem, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 3.ª e penúltima rodada. Junior Todinho fez para os paulistas. Agora, o Avaí aparece na sexta colocação com 55 pontos, a três do Juventude, que completa o G4 -- a zona de acesso. O Guarani, por outro lado, não passa do 12º lugar com 48 pontos. O time paulista ainda não venceu em 2021 -- são cinco derrotas e um empate.

Finalistas da Série D - O Floresta-CE é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão nacional. O clube cearense confirmou a sua vaga na decisão ao vencer o Novorizontino-SP por 2 a 0, ontem, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O jogo de ida, disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, havia terminado no empate por 1 a 1. Ambos já tinham garantido o acesso à Série C de 2021, juntamente com os outros dois semifinalistas, Altos-PI e Mirassol-SP, que vão definir a outra vaga hoje, em Teresina.