Esporte

Odair Hellmann oferece título do Fluminense às vítimas do coronavírus

A equipe conquistou a Taça Rio ao vencer o Flamengo, no estádio do Maracanã
Odair Hellmann oferece título do Fluminense às vítimas do coronavírus
Jogadores do Fluminense levantam o troféu da Taça Rio. Crédito da foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C. (8/7/2020)

O técnico do Fluminense, Odair Hellmann, ofereceu o título da Taça Rio, conquistado nesta quarta-feira (9), no Maracanã, com vitória nos pênaltis sobre o Flamengo por 3 a 2, após empate por 1 a 1, às vítimas do coronavírus e seus familiares.

O presidente do clube, Mário Bittencourt, que se posicionou diversas vezes contrário ao retorno dos jogos no Rio de Janeiro, concedia entrevista à TV oficial do clube quando o treinador apareceu para parabenizá-lo e pediu a palavra.

“Parabéns, torcedor tricolor. Isso é para vocês, que vocês merecem. Obrigado por tudo, por todo apoio que nos deram, ao clube, à comissão, técnica, os jogadores e também a esse cara aqui”, disse Hellmann se referindo ao presidente Mário Bittencourt.

“Aproveito para homenagear as vítimas, os familiares que ficaram e perderam pessoas das suas famílias, seus amigos. Essa vitória é para eles, esse título é para eles e para o nosso torcedor tricolor também, que está sempre do nosso lado”, finalizou o treinador.

Leia mais  Rodrigo quer tratamento igual para o futsal no retorno das competições

 

Com a conquista da Taça Rio, o Fluminense vai decidir o Campeonato Carioca com o Flamengo, que faturou a Taça Guanabara. As finais serão em dois jogos, provavelmente nos próximos dois domingos, no Maracanã. (Estadão Conteúdo)

Comentários