Buscar no Cruzeiro

Buscar

Objetivo e Achilles se destacam no handebol em mais uma rodada do JES 2019

11 de Junho de 2019 às 22:51

Objetivo e Achilles se destacam no handebol O Objetivo derrotou a EE Bairro do Éden por 7 a 1. Crédito da foto: Emidio Marques

As meninas estiveram em quadra nesta terça-feira (11) para as disputas de handebol feminino dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) da categoria Infantil (alunos nascidos entre 2004 e 2006). Foram realizadas 20 partidas pela manhã e à tarde na quadra da Facens.

Os destaques dos jogos matutinos foram o Colégio Objetivo e a Escola Municipal Dr. Achilles de Almeida. As duas equipes venceram os seus jogos com tranquilidade. No embate direto, houve grande equilíbrio e o placar ficou no empate por 5 a 5. Nos confrontos da tarde, o Colégio Salesiano chamou a atenção com uma grande goleada aplicada para cima da Escola Estadual Júlio Bierrenbach: 13 a 0. Confira os resultados na tabela.

Nesta quarta-feira (12), acontecerá a estreia da modalidade de queimada feminina, na quadra da Facens. Os jogos têm início agendado para as 8h e serão disputados durante todo o dia -- a última partida está marcada para as 16h30. Veja na tabela.

Os JES 2019 são realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio do McDonalds e Facens. (Da Redação)

Objetivo e Achilles se destacam no handebol

Objetivo e Achilles se destacam no handebol

Galeria

Confira a galeria de fotos