Buscar no Cruzeiro

Buscar

OAB Sorocaba disputa final estadual

13 de Outubro de 2019 às 00:01

OAB Sorocaba disputa final estadual Equipe alcança feito inédito após derrotar atuais campeãs. Crédito da foto: Divulgação

Sorocaba será sede das semifinais do Torneio Estadual de Vôlei Feminino da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) e terá uma representante no confronto. A equipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sorocaba enfrenta a Ocean, de São Paulo, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Aberto, no dia 19, às 16h.

É a primeira vez que as sorocabanas chegam a esta fase da competição -- a primeira participação no torneio foi em 2017. No ano passado, as advogadas de Sorocaba ficaram na sexta colocação. Para chegar às semifinais, foram disputadas nove partidas, com seis vitórias. Nas quartas de final, a OAB Sorocaba venceu o time Magister, da capital e atual campeã, por 2 sets a 1.

“Podemos, sem falsa modéstia, dizer que esse é um feito inédito e histórico. Estamos focadas e vamos dar o melhor para trazer o título para Sorocaba. Respeitamos, é claro, a equipe que iremos enfrentar, mas o bom nível e preparo dela só nos motiva e aumenta a confiança no potencial das nossas jogadoras”, analisou a técnica Beatriz Martins.

A outra semifinal será entre Direito PUC e Fênix, ambas da cidade de São Paulo, às 15h. A decisão está marcada para o dia 28, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. (Da Redação)