Esporte

Nove times antecipam as vagas no varzeano de Sorocaba

Os primeiros classificados para a sequência da competição foram conhecidos no domingo (12)



A Taça Baltazar Fernandes, terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba, conheceu os primeiros classificados para a sequência da competição no último domingo. Com uma rodada de antecedência para o fim da primeira fase, nove clubes garantiram presença nas oitavas de final e uma equipe já está rebaixada para a Taça Manchester Paulista.

Pelo Grupo A, o Manchester Paulista / CJA Sports venceu o Rio das Pedras por 2 a 1 e está classificado. Mesmo sem atuar, o Maria Cristina / Nova Sorocaba também está na oitavas. No Grupo B, o Nova Geração empatou com o Real Valência, por 2 a 2 e ficou com uma vaga. O Parque São Bento se garantiu na próxima fase ao ficar no 1 a 1 com o Comercial.

O Aparecidinha bateu o América de Lopes de Oliveira (2 a 0) e ambos se garantiram na sequência da competição. Outra equipe já classificada do Grupo C é a Vila Haro. A derrota do Atlético Esmeralda, por 7 a 4, para o Botafogo R3, rebaixou a equipe para a Taça Manchester Paulista.

Leia mais  Cresce inadimplência de mutuários da CDHU

No Grupo D, Jardim Los Angeles se classificou ao empatar, por 0 a 0, com o Lago Country. O Celta venceu o Vila Angélica, 4 a 0, e também avançou. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO