Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Novak Djokovic derrota Sinner na estreia em Monte Carlo

14 de Abril de 2021

Djokovic venceu Sinner nesta quarta, na estreia em Monte Carlo. Crédito da foto: Valery HACHE / AFP.

Novak Djokovic não deu chances para o italiano Jannik Sinner nesta quarta-feira de manhã, em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo. O sérvio, que voltou às quadras pela primeira vez desde a conquista do Australian Open, fez 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 36 minutos de duelo.

Com esse resultado, Nole manteve sua invencibilidade na temporada de 2021, com sua décima vitória seguida. Já Sinner, embalado pelo vice em Miami, foi eliminado.

Nas oitavas, o número 1 do mundo enfrentará o britânico Daniel Evans, que venceu o polonês Hubert Hurkacz. O italiano Fabio Fognini, atual campeão em Montecarlo (em 2019, já que a edição de 2020 foi cancelada), derrotou o australiano Jordan Thompson e também está nas oitavas. Ele enfrentará o sérvio Filip Krajonovic.

Também nesta manhã, o espanhol Rafael Nadal precisou de pouco tempo para arrasar o argentino Federico Delbonis em 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, após 1h20 minutos. Foi também a primeira partida do número 3 do mundo após o Grand Slam australiano, e ele enfrentará o búlgaro Grigor Dimitrov na próxima fase.

Outro duelo das oitavas será entre o chileno Cristian Garin e Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 4. Ainda, o russo Andrey Rublev não decepcionou e bateu o italiano Salvatore Caruso, vindo do qualifying. Ele pegará o espanhol Bautista Agut. (Da Redação)