Esporte São Bento

Nova etapa na reforma do prédio do Complexo Humberto Reale

São Bento inicia construção de novo prédio no CT Humberto Reale
Nova etapa na reforma
O clube começou ontem a implantar os pilares, vigas e lajes doados pela empresa Premodisa. Crédito da foto: Divulgação / EC São Bento

O São Bento deu início ontem às obras para a construção do segundo prédio do Complexo Humberto Reale. O novo espaço terá dois pisos, com possibilidade para um terceiro, totalizando 320 metros quadrados. O complexo foi reinaugurado em setembro de 2015, ocasião em que o Centro de Treinamento foi batizado com o nome do ex-presidente Laor Rodrigues.

O complexo foi planejado para receber academia, vestiário e salas para a comissão técnica, mas a diretoria fará uma reavaliação, colocando em pauta as novas necessidades do clube, que até 2016 não disputava competições nacionais e hoje está na Série B do Campeonato Brasileiro.

O projeto elaborado pelo arquiteto Paulo Sérgio Nogueira começou a ganhar formas estruturais após a doação de materiais como pilares, vigas e lajes pela empresa Premodisa. Quem passa pela rua Coronel Nogueira Padilha já consegue avistar o maquinário em atividade e a previsão é de que a primeira fase, que é a implantação da estrutura do chamado prédio B do complexo, seja concluída até a próxima quarta-feira.

Leia mais  Felipe Massa estreia na Fórmula E e comemora resultado

No Sul

O elenco do São Bento embarcou na noite de ontem para Caxias do Sul, onde a equipe finaliza a preparação para o duelo de amanhã, às 16h30, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Bentão encara um adversário direto na luta contra o rebaixamento: com 31 pontos, a equipe sorocabana é a 12ª colocada, três à frente dos gaúchos que abrem o Z4 da Série B. (Da Redação)

Comentários

Sobre o Autor

Online