Jogos Regionais
Votorantim fatura medalhas e segue na disputa por novos pódios nos Regionais
Delegação já garantiu bons resultados no tênis de mesa e basquete 3x3 e ainda disputa finais e fases decisivas em diferentes modalidades
A delegação de Votorantim também segue acumulando bons resultados na 68ª edição dos Jogos Regionais. A competição, que termina nesta quinta-feira (23), em Santana do Parnaíba, reúne atletas de diferentes municípios em diversas modalidades.
Entre os principais resultados já conquistados está o terceiro lugar no basquete 3x3 masculino livre. No tênis de mesa masculino livre, Votorantim também garantiu o bronze por equipes e a medalha de prata nas duplas, com Carlos e João.
No feminino, o desempenho também foi destaque. Patrícia e Cristina conquistaram o vice-campeonato nas duplas do tênis de mesa livre, enquanto Letícia ficou com a terceira colocação na disputa individual.
Nas competições de damas sub-21, as equipes masculina e feminina terminaram na quarta colocação. Já o biribol masculino Livre encerrou sua participação em oitavo lugar.
Outras modalidades também representaram o município durante a competição. O futebol masculino sub-20 foi eliminado nas oitavas de final, enquanto o vôlei masculino livre se despediu ainda na fase de grupos. As equipes de tênis masculino livre e de vôlei de praia, nas categorias masculina e feminina, também participaram dos Jogos Regionais.
A delegação, porém, ainda tem boas chances de ampliar a coleção de medalhas. O secretário de Esportes de Votorantim, Carlos Franja Tavares, destacou o desempenho da delegação e ressaltou a importância da participação do município na competição.
“Independentemente dos resultados, a participação da delegação reforça o nosso compromisso com o fortalecimento do esporte, a formação de atletas e a promoção da qualidade de vida por meio da prática esportiva”, afirma.