Buscar no Cruzeiro

Buscar

Competição

Copa do Mundo de Futebol de Botão tem grupos definidos

09 de Junho de 2026 às 21:29
Cruzeiro do Sul [email protected]
Torneio reúne praticantes da modalidade
Torneio reúne praticantes da modalidade (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Os grupos da Copa do Mundo Color de Futebol de Botão já estão definidos. A competição, organizada pelos Amigos Botonistas de Sorocaba (ABS), será realizada neste sábado (13), a partir das 9h, na sede da entidade, localizada na rua Granada, 144, Vila Hortência.

Aberto ao público, o torneio reunirá praticantes da modalidade em disputas inspiradas no formato das Copas do Mundo de futebol. Os participantes representarão diferentes seleções ao longo da competição, que terá fase de grupos e confrontos eliminatórios. Com a definição das chaves, começam as análises sobre os confrontos e o grau de dificuldade de cada grupo. Entre os participantes, uma das discussões é a identificação do chamado “grupo da morte”, expressão utilizada para definir a chave considerada mais equilibrada ou competitiva.

A expectativa é de uma série de partidas ao longo do dia, com a definição do campeão ao final da competição. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99728-1685. (Da Redação)